31 outubro 2015

Reativando as postagens do Content G

Olá meus amigos!

Aqui estou eu mais uma vez tentando por um pouco de ação neste blog...
Vou dizer que não é fácil viu! Por mais que seja muito fácil achar conteúdo gay em milhares de sites, é difícil escolher e preparar o que considero ser um "bom conteúdo". Normalmente vou pelo meu gosto, ou seja, o que me dá tesão!
Mas sempre quero fazer de uma forma diferente, mais limpa, mais sexy, mais irresistível. As vezes dá certo, muitas vezes não. Faz parte do trabalho.
O que me faz satisfeito é ver que esse blog não é poluído e me dá prazer, fora que gosto tanto quando leio os feedbacks de vocês!
Obrigado por visitar o Content G de vez enquanto. E me desculpe por não mantê-lo com centenas de publicações todos os dias. Quem sabe um dia chego lá?
Me acompanhem, aproveite sua visita aqui.
Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário