10 julho 2014

Prêmio G - A melhor premiação G!

Tá na hora do blog ferver!
O Content G está oficialmente lançando o Prêmio G!
Trata-se de uma premiação do blog para seus seguidores/leitores. Mas quem decide quem irá levar o prêmio, é você meu querido leitor!

Vamos eleger o dote mais encantador, delicioso e desejado dos nossos leitores.


Para participar é muito simples!
Envie uma foto do seu dote (pênis, pau, rola, pica, caralho, como preferir chamar rs) para o e-mail: blogcontentg@gmail.com
Mas atenção:
Na mesma foto deve ter uma marca para identificar a autenticidade da foto, ou seja, para sabermos que a foto é verdadeira e é SUA! A marca pode ser a letra "G" escrita de caneta/canetinha em alguma parte do seu corpo que apareça na foto. Pode ser também o nome do blog (Content G) ou as hashtag's #PremioG ou #ContentG.



Para ser identificado para os outros leitores na votação, no e-mail que enviar a foto também nos informe: 

  • Seu apelido;
  • Tamanho do seu dote;
  • Se desejar, alguma forma de contato (Whatsapp/Skype).

A premiação é a seguinte:
Para o 1º lugar = R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)!

Isso mesmo, o participante com a foto mais votada irá receber em sua conta bancária, nada mais e nada menos que R$ 150,00!!!

Para receber o prêmio, na data final da votação iremos enviar um e-mail para o vencedor solicitando que nos informe apenas o banco, agência e conta onde deseja receber o valor do prêmio.

A data de inscrições começa hoje (10/07/2014) e será até o dia: 26/07/2014.
A votação iniciará a partir do dia: 27/07/2014 e finalizará no dia: 17/08/2014.

Quando iniciar a votação estará disponível uma postagem com as fotos de todos os participantes e do lado direito do blog a coluna para votação.
Finalizada a votação no dia 17/08/2014, será anunciado o grande vencedor e seu prêmio será depositado no dia seguinte (18/08/2014).

Essa é a nossa primeira tentativa da premiação, ganhando um bom gosto dos nossos leitores, com certeza iremos fazer mais edições e com valores cada vez melhores! Então tenho certeza que vale a pena você participar!

* Lembramos que em hipótese alguma serão divulgadas informações pessoais dos participantes ou qualquer tipo de envolvido. Tudo será mantido em sigilo. As fotos e informações que forem publicadas aqui no blog serão de autorização unicamente de cada participante.

Segue uma lista de possíveis dúvidas, caso tenha alguma aqui não listada, nos perguntem pelos comentários deste post, ou pelo e-mail ou pelo Twitter.

Preciso pagar algum valor para participar?
R.: Não. É gratuito para qualquer participante.

Devo mostrar meu rosto?
R.: Não é um critério, pelo contrário, para preservar a identidade de cada um, não existe a necessidade de mostrar o rosto.

Posso enviar mais de uma foto?
R.: Não. Somente uma foto de cada participante será publicada para votação. Então faça a melhor foto que puder, preservando a qualidade da imagem e toda a beleza do seu dote! :)

Posso colocar a marca de autenticidade em um papel e não no meu corpo?
R.: Pode sim. Desde que seja por exemplo, uma folha de papel que aparece você segurando.


Bom agora é só enviar sua foto, participar, votar, pedir votos para sua foto e torcer! Você pode ganhar uma boa grana com algo bem bacana e simples para você!
Boa sorte!

3 comentários: