25 julho 2012

Marc Fitt - Corpo dos deuses!

Esse é o Marc Fitt, hoje é modelo. Este é um vídeo motivacional (mais um daqueles milhares que você acha pelo YouTube), mostrando o corpo dele antes e agora. É uma verdadeira delícia o corpo desse garoto, por isso resolvi postar esse vídeo aqui para vocês. Espero que gostem dele exibindo cada musculo dele, assim como gostei:



E para você que gostou desse abdomem definidíssimo e está tentando ou gostaria de ter um igual, resolvi postar mais este vídeo aqui também, mostrando como em 5 minutos você pode estar adiquirindo um belo tanquinho. :) (Aproveite para curtir o belo corpo desse "japa" também! ^^)

Machos quentes dançando: "Call Me Maybe"

Em outubro de 2011, a Abercrombie & Fitch pediu a machos deliciosos, sarados, para se divertirem nas lojas e nas ruas com a música "Call Me Maybe" da Carly Rae's. Veja o resultado dessa linda campanha cim esses lindos machos:

10 julho 2012

Black Spark | Mais vídeos

Aqui no Content G postei um vídeo da produtora Black Spark. Vídeos bem elaborados com belas cenas de sexo gay, uma produção encantadora em cada vídeo.
Como sou muito fã dos vídeos da Black Spark resolvi postar mais alguns vídeos deles aqui.
Se apaixonem:


09 julho 2012

Fotos de Amadores - Parte VII

Delíciaaaaaaa!!! Só as melhores fotos de amadores!




Kris Evans - Parte II | Modelos da BelAmi

Continuando a seção de fotos do modelo Kris Evans da BelAmi, esse garoto é uma delícia pra lá de deilirante! Veja o post da Parte I do Kris Evans!
E agora mais fotos para você!!




06 julho 2012

Hum... Acho que vou criar uma nova Rede Social...

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

05 julho 2012

Filme Speed Twinks

Garotos vão acampar e aproveitam para fazer muito sexo na barraca e no camping!
Fodas deliciosas nesses 5 vídeos, bareback total destes twinks:






04 julho 2012

Only Body - Parte II

Segunda edição da seção "Only Body" de machos! Têm sido um sucesso aqui no blog! Muito obrigado amigo leitor! Se marevilhem com esses belíssimos corpões!!!




Para você se deliciar! | Imagens animadas - Parte VII