27 abril 2012

Jamie & Brodie

Foda deliciosa com estes dois machos!




26 abril 2012

Only Body - Parte I

Mais uma nova sessão aqui no blog! Apresento a vocês o "Only Body"! Será uma sessão apenas de fotos dos corpos dos homens mais lindos da Terra! Espero que gostem!
Só corpos, belos corpos, nada mais além de corpos! rs














Kris Evans - Parte I | Modelos da BelAmi

O delicioso e maravilhoso Kris Evans!
Seu signo é Touro, tem belos olhos verdes, 1,93 de altura, 88 Kg, cabelos castanhos e um dote grosso de 17,5 cm.

Ele chegou a BelAmi quando tinha apenas 18 anos, disse que era virgem e não queria perder a virgindade com um rapaz na frente da câmera. Assim ele não chegou a fazer nenhum filme. No inverno de 2009 ele reapareceu no escritório da BelAmi e mostrou interesse em atuar em um filme, então obviamente ele já tinha resolvido o problema da virgindade.

Ele diz ser heterossexual, mas os produtores da BelAmi acreditam que quando está privado com os outros modelos, ele aparenta possuir um grande interesse pelos garotos.

Twitter: @KrisEvansReal




Fotos de amadores - Parte V

Eles são gostosos, não utilizam nenhum artifício profissional, só suas cameras de casa mesmo. A melhor seção de fotos de amadores!




















25 abril 2012

Casal Amador - Foda no Beco

Este casal de amadores musculosos foram pegos em um beco em uma foda bem forte e bem gostosa, veja só:

Brent Everett - Gozadas

Esta é uma compilação de 6 gozadas do Brent Everett em seus vídeos solo. Curta bastante!

Heteros se chupando

Neste vídeos vocês irão ver alguns amigos héteros colocando a rola na boca! O Primeiro vídeo é mais emocionante porque eles dão umas chupadas nas rolas dos amigos, e ainda tem uma cena onde dois deles estão em um quarto, um amigo está masturbando o outro e de vez enquanto ele coloca a pica desse amigo na boca. Já no segundo vídeo, não rola muita coisa emocionante não, no máximo uma passadinha de lingua nas rolas e nas bolas!


Vídeo I

video

Vídeo II

video

Sexo na prisão

Um prisioneiro está bem tranquilo na sua cela, quando um guarda chega trazendo um novo parceiro de cela, um cara cheio de marra. Depois de uma mijada, os dois começam a bater uma punheta em suas camas da beliche, quando o prisioneiro de baixo é surpreendido com a gigantesca pica do parceiro da cama de cima. Como ele não é bobo, neim nada, cai de boca! Que delícia! Então entra um guarda e começa a participar da brincadeira! Esses machões peludos dotados aproveitaram muito!

Simon Rex mandando ver no solo

O ator de Hollywood, Simon Rex, já trabalhou na industria pornô gay! Antes mesmo de estrelar filmes como: Todo Mundo em Pânico 3 e Super-Herói o Filme.

Os filmes gay que fazia, até onde se sabe, são apenas vídeos solos, onde não contracena com nenhum outro ator.






São eles:
  • Young, Hard & Solo #2 (1993 - 19 anos)
  • Young, Hard & Solo #3 (1993 - 19 anos)
  • Hot Sessions #11 (2000 - 26 anos)
  • Hot Sessions #12 (2000 - 26 anos)
 Veja a cena dele em Young, Hard & Solo #3:



E esta outra cena, que não sei de qual filme é, se alguém souber me avise!

24 abril 2012

Para você se deliciar! | Imagens animadas - Parte VI

Mais uma das minhas seções favoritas! Cheios de prazer esses GIFs irão lhe proporcionar muito mais animação enquanto você pratica o seu prazer!