30 dezembro 2011

Venha 2012! O Content G com você!

Lá se foi o ano de 2011... Um Adeusinho para ele galera!! haha
Eu diria que para mim este foi um ano de boas realizações, das quais não poderia deixar de falar da criação do Content G! Esse blog é uma nova experiência para mim! É algo especial e gostaria que se tornar-se muito especial para você também!

Que venha 2012! É neste novo ano que quero me empanhar em fazer aquilo que realmente gosto, e compartilhar idéias, desejos e prazeres aqui com vocês!

Se este é o blog do conteúdo gay, que seja O blog do conteúdo gay! Com o melhor que há em conteúdo de home
ns para homens!

Desejo a você um Feliz 2012! Que seja um ano com mais realizações conquistadas, mais sonhos realizados e muito mais prazer!!! ;)

Feliz ano novo rapazeada!

Sou um masturbador!

Se tem uma coisa que realmente gosto é me masturbar! Bater aquela punheta sempre que possível! E sempre que me masturbo adoro ver minha porra ser esguichada para tudo que é lado! Aquele cheirinho gostoso daquele leitinho quentinho na minha mão e no meu corpo são realmente uma delícia. Quando gozo uma grande quantidade de porra, nossa, me sinto o máximo!! É bom demais! Muito gozo saindo em jatos fortes se espalhando em todos os ângulos imagináveis, cara, é difícil pensar numa situação melhor que essa quando você está sozinho!

Acho interessante as diversas maneiras de se masturbar que a nossa incrível imaginação pode criar. Por exemplo, vou descrever aqui algumas formas que utilizo ou já utilizei nos momentos de prazer solitário haha:

• Tradicional - É a maneira mais comum, que todo homem sabe fazer! A mão fechada no seu pau, descabelando o palhaço (como diz minha mãe rs) ou o famoso "5 contra 1". Utilizando as duas mãis também haha!

• Com o travesseiro - Essa foi a segunda modalidade que aprendi! Não é nada mais além de você utilizar o seu travesseiro para "roçar"/esfregar seu pau nele. Muito bom! Dormir sentindo aquele cheirinho de porra ainda, ajuda bastante na hora de formar uns sonhos durante a noite kkkkkk

• Com as pernas pro ar - esse é show de bola! Deitar de costas, levantar as pernas para o alto deixando sua bunda pra cima e se masturbar, é incrível e fica melhor ainda quando você goza na sua cara e bebe seu próprio leitinho! hummm delicia!! :)

• Com "fio terra" - Adoro esse! Masturbar e colocar um dedinho no cú... hummmm tesão! Ou dois... Três... Cinco... Vai a critério de cada um! Se você é iniciante nessa modalidade um lubrificante pode cair bem viu?! Garanto que poderá curtir bem mais! ;)

• Com a toalha - enrrolar na toalha ou cobertor e mandar ver! Uma delicia!

• Com a meia - bem semelhante a da toalha! Minha mãe já pegou várias vezes algumas meias um pouco duras sabe?! hahaha

• Com um rolo de papel higiênico - é só aproveitar já aquele rolo de papel higiênico que você usa para se limpar. As vezes pode machucar um pouco aquele papel marrom grosso do rolo, então é só almofadar o interior com um pouco do papel higiênico mesmo que fica uma beleza!

• Com uma fruta - Adoro um melão nessas horas! haha Até hoje não tive uma oportunidade como vejo alguns por aí usando uma melancia, mas quem sabe um dia! rs Para esse módulo basta abrir um buraco na fruta com uma faca, sendo o buraco o mesmo diâmetro do seu pau e depois só socar ele lá dentro! Maravilhoso!

Enfim, é uma infinidade de maneiras diferentes que podemos criar, o negócio é só deixar a imaginação rolar solta e ter muito prazer! Se quiser compartilhar conosco jeitos que você se masturba tambêm, fique a vontade em usar o espaço de comentários deste post!

Só foi escrever este post aqui sobre masturbação que fiquei louco por uma punheta agora! Vou nessa então, bater uma aqui galera! haha Bjos!


28 dezembro 2011

Para você se deliciar... | Imagens Animadas - Parte IV

Delírio para rapazeada de plantão! haha
Pênis, cuzinhos, sexo, gozadas, tudo de homens deliciosos, só para você!
Curta mais este post de GIFs animados!!!

Não deixe de dilvulgar nosso blog hein!
Um grande beijo!















Fotos de Amadores - Parte II

Especialmente para você, uma seção de algumas das melhores fotos de homens da Web! Cada pica! Uma mais deliciosa que a outra! E esses corpos?! Meu Deus, que homens são esses hein?! haha










Homens que gostam de homens

Sempre fui muito fascinado pelo Cinema. Todo mundo adora assistir um filme não é verdade? Acho que foi pelos filmes que fui desenvolvendo um interesse, digamos que um pouco fora do "normal". Sempre nos filmes quando eu via o belo corpo dos atores  sentia algo um pouco diferente. Músculos definidos, aqueles corpos esculpidos por deuses, algo definitivamente maravilhoso. Mas eu era muito novo ainda, não sabia o que eram esses arrepios. (Ah! Não eram filmes pornôs não ta?! rs Eram filmes de ação principalmente! Eu era uma criança, meus pais privaram muito isso de mim!) Você pode estar pensando: "Eita, que jeito estranho de começar uma afinidade por pessoas do mesmo sexo!" Pois é, pode parecer estranho, mas assim como eu e você, muitas pessoas descobriram seus gostos de formas muito diferentes (Acredite tem gente que descobriu de formas piores! haha). Enfim, corpos masculinos me deixavam desconfortável de certa forma quando via na TV.

O tempo foi passando e com ele fui crescendo, no início da minha adolescência ver meus amiguinhos sem camisa ou só de cueca/sunga já mexia comigo. Mas ainda assim eu não sabia o que era isso, naquela época e onde eu cresci alguns tipos de informações ainda tinham um certo "retardo" até chegar nos nosso ouvidos rs. Nunca dei a suspeitar dessa minha admiração por homens, pessoas do mesmo sexo. Meus pais, familiares e muitos amigos não suspeitaram e é melhor ficar assim ainda por um bom tempo!

Logo começou meu interesse por sexo! Ah, sim! Eu desejava sentir o calor de um outro corpo nu junto ao meu, queria carinho e prazer, sentir coisas apaixonantes, delirantes e excitantes. Mas claro, na minha mente ("fechada" na época) isso deveria ser com uma garota. Tenho atração sim por elas, mas eram homens que faziam minhas vontades enlouquecerem!

A primeira vez que assisti a um filme pornô, eu não conseguia tirar os olhos de uma coisa. Você sabe o que neh?! O pênis dele! Algo incrível, lindo, único, excitante, convidativo! Eu pensava: "Queria tanto estar no lugar dessa moça.". Mas no profundo da minha cabeça passava-se assim: como? Isso é possível? Eu tenho o meu pênis por que me interessar pelo pênis de um outro homem? Por que sinto atração pelo corpo e jeito de um outro homem?

Finalmente descobri que homens podem sim gostar de outros homens! Homens podem amar homens! Descobri que estar com homens era diferente de estar com mulheres! Para mim era como se eu pudesse amar mais e alguém me amar mais! É sentir um prazer vivo, na pele, um prazer impossível de descrever em palavras, algo que só quem é homem e gosta de homem sabe como é.

É fato que me sinto atraído pelo sexo masculino, o jeito de ser de um homem, mas homem de verdade, assim como me considero também, não uma mulher ou mocinha! Nada disso! Quer saber a parte do corpo de um homem que mais gosto? Bom a primeira já falei aqui, o pênis, ele quem me fez o convite, e depois o peitoral! Divino! Simplesmente são apaixonantes aqueles adoráveis peitos bem definidos, descritivos do poder masculino! Encostar minha cabeça em um peitoral é sentir paz, tranquilidade, segurança e carinho (Que lindo! rs).

Não é preciso dizer que sou gay, ou bissexual ou qualquer outra coisa, basta apenas dizer que faço parte dos "homens que gostam de homens".